Espaço PADMA... 

Estamos muito bem localizados em uma alameda tranquila, próximo à região comercial de Alphaville. A área social está estruturada para recepcionar de forma confortável e integrada a uma cafeteria que inspira ao momento que antecede os atendimentos um estar estimável e tranquilo. Os espaços de atendimento são planejados para ofertar uma atmosfera aconchegante, intimista e otimizada. A PADMA considera a totalidade do atendimento. Nós entendemos que o processo de acolhimento precisa ser ambientado, aconchegante e convidativo, para que desta forma flua a interpretação de hospitalidade certa para as manifestações de suporte à Saúde Mental.

bloco 7 landingpage desk fundo.jpg
FACHADA FNL FNL peq 2.jpg
SALA 1 FNL FNL peq.jpg
SALA 1 FNL FNL.jpg
SALA 2 FNL FNL peq.jpg
SALA 2 FNL FNL.jpg
FACHADA FNL FNL peq.jpg
fachada mobile fnl.jpg
fachada mobile fnl 2.jpg
fachada fnl.jpg
 
SALA 3 FNL FNL peq.jpg
SALA 3 FNL FNL.jpg

Benefícios da nossa parceria

Ao optar por nossa integração você poderá se servir de consultórios individuais para atender seus pacientes sem ter que se preocupar com custos de manutenção que são demandados por uma estrutura particular. Quando você se associa aos nossos planos passa a se beneficiar poupando gastos que são exigidos nos assuntos administrativos, na contratação de assistentes administrativos e recepção, ambientação, entre tantos outros itens, sem contar o tempo agregado. A sustentação do próprio consultório requer fôlego financeiro e dedicação que reivindica anos de devoção e cuidado.

Nosso Conceito... 

Os valores éticos intencionados, estruturais e dimensionais são cuidadosamente elaborados e interpretados com o fim de comunicar toda a destreza técnica que os profissionais devem agregar ao corpo clínico da PADMA.

A PADMA pretende em toda sua disposição ser mais do que uma expressão mercadológica e estar horizontalizada com a excelência e progresso técnico, humano e científico. Nós acreditamos que existe uma discordância entre vender e ofertar especialidades, autopromover e conscientizar os serviços de saúde mental. ​Todos os nossos esforços para nossa marca têm recebido um zelo contínuo para desenvolver um conjunto profundo de significados ao nosso fazer. Para efetivar isto temos incluído muito cuidado em nossa identidade e a cada avanço estamos nos solidificando em todos os nossos processos.

Pretendemos ofertar desde um setting qualificado até os trâmites burocráticos e a gestão de pessoas. Queremos por fim deixá-lo atento exclusivamente aos seus atendimentos.

maos cerebro
celebro holograma fnl
medico fnl
maos coração fnl
 

Professores

Faça Parte...

Estamos convidando aqueles que se identificam com nossos conceitos e acreditam que a colaboração e parceria pode lhe assegurar complementariedade. Podemos estar juntos na sua escalada profissional e ficarmos lisonjeados de participar do seu processo de autonomia. A nossa missão implica em poder participar do seu desenvolvimento e compartilhar formas de fazer. Você poderá alçar seus vôos e centraremos todos os nossos esforços para que nossa relação se estenda a ganhar corpo e cumplicidade. Seja lá qual for o seu objetivo, seja o de ter um início, seja o de se realocar, nós esmeramos que você consiga atender o seu trabalho em toda a sua integralidade e fique com a gente. Para tanto pensamos em modalidades que podem ser apreciadas a seguir:

parcial integral 3.jpg
INTEGRAÇÃO PLENA

O Contrato de Integração Plena também permite ao profissional receber assessoria e vinculação da marca, ou seja, durante o período em que ele estiver integrado terá o seu perfil associado as nossas formas de divulgação em redes sociais, google ads e plataformas específicas. Para tanto é necessário o fornecimento de informações mínimas e certificações. Caso o profissional tenha interesse, terá acesso ao quadro do Plantão Psicológico conjugado de forma presencial e remoto. Contate-nos para verificar a disponibilidade e exigências.

parcial integral 2.jpg
INTEGRAÇÃO PARCIAL

Neste formato o profissional fica responsável pela captação de sua clientela e realiza o enquadre de valores conforme os seus próprios critérios, porém pode contar com as operações de sistematização como os agendamentos e cadastro. A clientela é de propriedade apenas do profissional e bem como o resguardo de prontuários e relação documental.

parcial integral 1.jpg
INTEGRAÇÃO AVULSA

Essa opção destina-se a profissionais que praticam o uso por hora ou período no espaço PADMA. A exclusividade da sala é indicada conforme disponibilidade.

 
TABELA.jpg

PRONTUÁRIO DIGITAL

Com os prontuários digitais elimina-se o prontuário físico, incrementa o fluxo de trabalho, concede acesso remoto de qualquer lugar, o que facilita o diagnóstico ou a análise do histórico clínico. Os atendimentos tornam mais seguros e mais humanizado, já que a informações ficam mais acessíveis. Os campos dos prontuários são personalizáveis e possibilitam anexos de documentos digitais com a seguridade tecnológica de criptografia.

RECEBIMENTOS E PAGAMENTOS

Oferecemos aos profissionais integrados sistema de recebimento e pagamentos online de forma avulsa ou recorrente. Os meios múltiplos de operações financeiras essenciais contemplam os diversos perfis e suas preferências de pagamento: boleto, cartão de crédito, pix, transferências, paypal e picpay.
Além de poupar tempo com a automação de cobranças, melhorar a experiência dos pacientes/clientes, lembretes automáticos de cobranças sobre pagamentos em aberto reduz a inadimplência e torna mais impessoal as solicitações em atraso.

RECEPÇÃO

O Serviço de Recepção conta com:
▪ Recepcionamento, orientação e conduta de atendimento geral ao paciente/cliente;
▪ Encaminhamento dos pacientes/clientes aos consultórios, endereços e salas remotas de atendimento;
▪ Prestação de informações precisas pessoalmente, por telefone, e-mails e whatsapp;
▪ Recebimento, organização e distribuição diária de comunicados;
▪ Procedimentos de segurança e o controle do acesso dos pacientes/clientes, identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações;
▪ Controlar frequência e registrar atendimentos.

CAFETERIA

A cafeteria da recepção externa consiste em uma conveniência conjugada ao espaço integrado do salão de espera que oferta saborosas comidinhas para uma refeição tranquila nos intervalos, antes ou após os atendimentos com um cardápio diversificado.
A cafeteria da recepção interna oferece bebidas quentes diversificadas: chás, cafés e capuccinos, bem como bebidas frias: sucos, refrigerantes, água de coco, drinks, água com/sem gás.

ESTACIONAMENTO PAGO

O estacionamento tem acesso para os elevadores do hall e a comodidade de ser estacionado por manobrista com a possibilidade de reservas para mensalistas.

SECRETARIADO

O serviço de secretariado envolve diversas atividades como:
▪ assessoria, planejamento, controle de dados, tarefas operacionais dos trabalhos administrativos oriundos dos fluxos de atendimentos;
▪ as rotinas financeiras e administrativas;
▪ cuidados e encaminhamentos de documentos respectivos aos atendimentos;
▪ promover a integração e o fluxo de informações entre os profissionais e pacientes/clientes;
▪ conferência de documentações com ênfase no apoio à gestão organizacional dos profissionais e pacientes/clientes.

CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA

Os profissionais poderão contar com a requisição de confirmação de presença para a efetiva organização e estimativa do número exato de atendimentos que serão realizados ou que comparecerão no dia, de maneira prática e automatizada.

WI-FI

Tanto o profissional quanto o cliente podem obter acesso para conectar-se ao wi-fi configurado com serviço de banda larga, conexão estável e internet distribuída igualmente.

MARKETING E DIVULGAÇÃO

Marketing Digital é um conjunto de táticas implementadas por meio de canais que seguem as tendências tecnológicas como SEO, mídia paga, e-mail e o principal objetivos é a conexão com o público-alvo. Para tanto é necessário fazer um plano com metas e cronogramas para ter o potencial de gerar tráfego qualificado. Além disto deve haver monitoramento para efetivar conversões relevantes e determinar qual o conteúdo a ser veiculado. Para os profissionais que fidelizarem estadias e relacionamento contínuo com os nossos serviços vamos oportunizar a inserção em nossos fluxos de comunicação e participar com seus perfis em nossas mídias, desta forma receberão encaminhamentos e indicações para efetivar o aumento de agendamentos.

RESERVA AVULSA

O profissional tem autonomia para planejar aleatoriamente as datas e períodos que dispensará para seus atendimentos, em qualquer consultório de seu interesse que estiver disponível.

SEGURANÇA DE DADOS

Os dados dos pacientes/clientes e profissionais integrados são transitados em plataformas e aplicativos vigentes que utilizem algumas certificações, sendo estas:
▪ A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), aprovada e que entrará em vigor no Brasil em agosto de 2020.
▪ O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) (UE) 2016/679, regulamento do direito europeu sobre privacidade e proteção de dados pessoais, aplicável a todos os indivíduos na União Europeia e Espaço Económico Europeu que foi criado em 2018. Regulamenta também a exportação de dados pessoais para fora da UE e EEE.
▪ A Lei de Portabilidade e Responsabilidade dos Planos de Saúde (Health Insurance Portability and Accountability Act, HIPAA), de 1996, dos Estados Unidos que regulamenta a coleta e o manuseio de informações protegidas de saúde.
De forma geral os certificados exigem que as plataformas ofertem:
▪ Formas de assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações digitais.

ARMAZENAMENTO DE DADOS

Os atendimentos seguem fluxos documentais que asseguram o profissional integrado na sua trajetória técnica como contratos de atendimento, validação de dados, relatórios, notas fiscais, documentos para reembolsos de convênios e assinaturas eletrônicas.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS INTEGRADOS AOS PLANOS...