CONCEITO

PROFISSIONAL

PSICÓLOGO

O cuidado com a saúde mental aqui é referido como a "Flor de Lótus" que simboliza um desenvolver-se imperioso, da escuridão do lodo para a superfície da água, fazendo-se uma flor na sua majestade; após ter se levantado dos turvos fluídos do medo, reinventa-se enquanto consciência pura da força sublime da alma.

A psicologia aqui em questão é aplicada pela profissional com vistas ao sofrimento psíquico através de uma atividade clínica que procura desinstalar a pessoa da sua condição de adversidade para poder reinventar o seu próprio resgate.

PSICOLOGIA APLICADA

Os atendimentos visam acolher todo sofrimento de alma originado pela não expressão, pela perda, pela sobrecarga, exclusão e violência. Adultos, adolescentes, crianças e famílias podem usufruir do apoio, da orientação e do acompanhamento psicológico. 

OBJETIVO DO APOIO PSICOLÓGICO

 

Os atendimentos são realizados através de uma elaboração metódica, que aprecia o acolhimento da pessoa em sofrimento com rigor ético e inclusivo. Toda manifestação humana é interpretada pela profissional como detentora de um sentido, impedindo qualquer estranhamento a coexistência humana seja ela qual for.

RIGORÉTICO

O orientação psicológica pretende manter-se centrada em uma resolutiva de assuntos focais que será dirigida conforme a manifestação da queixa e da demanda. Prioriza-se a experiência da pessoa atendida, os seus significados e o resgate da dimensão da subjetividade coexistida ao momento atual. 

TÉCNICA

DE ATENDIMENTO

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS IMPORTANTES

|11| 988922220

PADMAPSICOLOGIA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | PADMA PSICOLOGIA APLICADA.