TERMOS E CONDIÇÕES

ATENDIMENTO

PSICOLÓGICO

ON-LINE

Os termos e condições  apresentados abaixo criam um contrato entre a pessoa que receberá o atendimento e o profissional psicólogo. A compreensão e aceitação do teor convencionado será formalizado ao clicar na opção “Eu li e concordo com os termos e condições de serviço” ao preencher o formulário de registro.

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LEIA OS TERMOS 

E CONDIÇÕES

 

* PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO

TERMOS E CONDIÇÕES

* PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO

1. SERVIÇOS

O formato de atendimento psicológico on-line e o profissional psicólogo atuante estão devidamente autorizados e seguem as diretrizes e legalidades fiscalizadas pelo Conselho Federal de Psicologia. Os atendimentos são ofertados via vídeo conferência, chat ou e-mail. As plataformas interativas de comunicação possuem suas próprias políticas de privacidade e respondem pela autoria dos recursos e performance tecnológica. Informações sobre os formatos de atendimentos e os aplicativos utilizados estão disponíveis no site. Podem ocorrer até 20 atendimentos, com duração variada, de acordo com o tipo de serviço, conforme informado no site. A quantidade ideal de atendimento será avaliada e definida no decorrer do processo e em conjunto com o psicólogo e o cliente.

2. CANCELAMENTO

O pagamento deve ser efetuado antes do atendimento psicológico. O cancelamento deve ser requerido 24 horas antes do atendimento agendado, caso contrário o valor será cobrado sem direito a devolução do valor pago. O cancelamento deve ser direcionado ao endereço de e-mail: padma@padmapsicologia.com.br.

3.DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Em caso de cancelamento e não reagendamento o valor pode ser requerido a devolução em até 24 horas antes do atendimento, caso contrário o cliente pede a oportunidade de requerer o valor pago de volta. Caso o pagamento tenha sido feito através do Paypal ou do Pagseguro será cobrado uma taxa de 4,99% em cima do valor pago no ato da devolução. A devolução poderá ser realizada dentro do prazo de 15 dias, tempo estipulado pelas plataformas para a efetivação da transação financeira.

4. AUSÊNCIA DO CLIENTE OU PSICÓLOGO

Caso não tenha sido efetivado o cancelamento no período de 24 horas antes do atendimento o cliente não poderá realizar reagendamento e não poderá requerer o valor pago, uma vez que o profissional permaneceu disponível no tempo solicitado e manteve o horário comprometido.

Caso o psicólogo não compareça para o atendimento no horário agendado, o cliente pode optar pela devolução do valor ou realizar outro agendamento. No caso de ser requerido a devolução do dinheiro, não será cobrado a taxa de transação financeira se o pagamento foi realizado pelo Paypal ou pelo Pagseguro.

5. AGENDAMENTO

O cliente deverá fazer o agendamento exclusivamente no site e um e-mail de confirmação será encaminhado. Caso o psicólogo não consiga condizer com o horário proposto pelo cliente, será disponibilizado sugestões e finalização do agendamento será efetivado via troca de e-mails ou outra forma de contato, porém será enviado um e-mail final confirmando o horário acordado.

O cliente pode requerer reagendamento no prazo de 24 horas antes do horário do atendimento, desde que faça o cancelamento por e-mail em e em seguida já realize um novo agendamento. O novo agendamento deve ser realizado pelo site e o cancelamento deve ser feito pelo endereço de e-mail: padma@padmapsicologia.com.br

 

6. ATRASOS

Caso ocorra atraso por parte do cliente o psicólogo irá finalizar o atendimento no tempo agendado, podendo decidir se pode compensar ou não o atraso. Caso o atraso ocorra por parte do psicólogo, o mesmo irá cumprir com o tempo contratado, devendo compensar o cliente com tempo antes determinado, conforme o formato de encontro.

7. PROBLEMAS TÉCNICOS COM ACESSO À INTERNET

Caso o Psicólogo apresente dificuldade técnica de acesso a internet será proposto um novo agendamento sem nenhum ônus para cliente. O cliente pode requerer a devolução do pagamento se o psicólogo estiver impedido de fazer atendimento devido a um problema técnico que impeça o acesso a internet.

O Cliente é único responsável pela qualidade e possibilidade de acesso ao seu acesso a internet. O psicólogo não responde a problemas técnicos não originados nas suas próprias instalações e configurações.

8.CONEXÕES E VELOCIDADE DA INTERNET

Os atendimentos via webcam e áudio exige que a velocidade da internet seja ofertada através de banda larga. A qualidade da transmissão de dados e da vídeoconferência compete somente ao cliente em operar com conexões que garantam tais serviços. O psicólogo responderá e se responsabilizará em oferecer os atendimentos através de conexões condizentes às exigências das plataformas de comunicação utilizadas durante as interações.

 

9.INSTALAÇÕES DE WEBCAM E ÁUDIO

Para a realização de atendimentos via webcam e áudio é necessário que o dispositivo do cliente esteja configurados corretamente. As configurações do sistema de vídeo conferência e o funcionamento é de responsabilidade do cliente, caso apresente problemas técnicos que impeça o atendimento não será permitido o cancelamento, poderá ser agendado novo atendimento com exigência de novo pagamento. Recomenda-se que o dispositivo que será utilizado no atendimento seja testado antes.

10.SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

A atuação do Psicólogo que fará o atendimento é regida pelo código de ética redigido pelo Conselho Federal de Psicologia. Todas as informações cedidas durante os encontros são sigilosas e cabe ao profissional assegurar a confidencialidade. No entanto o psicólogo não se responsabiliza pela insegurança que dispõem as informações transitadas na internet e nos dispositivos de comunicação. Cabe ao cliente o monitoramento dos seus dados. Advertimos que não se deve utilizar computadores públicos, deve-se apagar históricos de chats registradas pelos aplicativos e utilizar programas antivírus eficientes para evitar ataques e ações de pessoas mal-intencionadas.

11.DIREITOS AUTORAIS

Não é permitido realizar gravações e compartilhamento dos conteúdos do atendimento ou de qualquer produção relacionada as interações on-line. Meios legais serão acionados caso a imagem , a voz ou textos do psicólogo for divulgado por quaisquer tipo de mídia ou comunicação, o que será interpretado como crime de violação de direitos autorais.

 

12.CONTRATAÇÃO DO ATENDIMENTO PSICOLÓGICO ON-LINE

Ao fazer o registro dos dados, agendamento e o pagamento do atendimento, o cliente está automaticamente concordando com os termos e condições dos serviços prestados pelo psicólogo e exposto neste texto.

13. ATENDIMENTO PARA PESSOAS MENORES DE 18 ANOS

O atendimento psicológico on-line só pode ser ofertado para pessoas maiores de 18 anos, caso contrário é necessário haver a permissão de um responsável legal. A permissão é formalizada através do registro de dados e apresentação e participação do responsável no primeiro atendimento.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS IMPORTANTES

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